8 de jul. de 2011

Aos amigos!


Senti uma saudade enorme da galera que estudou comigo no ensino médio. Ainda os vejo, ainda saímos, mas não é nada comparada a aquela união que tínhamos. Pizzaria, sorveteria, shopping, feiras culturais, gincanas. Grandes amigos, agora grandes...

Uns simplesmente sumiram, outros começaram a namorar e se afastaram, outros mesmo namorando continuam sempre presentes, outros sentem mais a falta de todos, outros estão sem tempo, outros lutam pra estar em contato sempre. Mas os bons momentos nunca serão apagados.

Quero saudar um a um todos os meus amigos. Mas quero dar um salve muito especial a essa galera que durante anos me acompanharam todas as manhãs, muitas tardes e algumas noites. Uma família. Uma família que me permitiram escolher.

“O sentimento da amizade só não é maior que o amor, pois o primeiro, quando verdadeiro, progride para o segundo”.

Obrigado por vocês existirem.
Sérgio Alves.

Gostou do texto? [Clique aqui pra comentar!]

Autor Sérgio Alves : 4 comments

4 Opiniões:

Fantástico, preciso,objetivo e real, parabéns Sérgio, por além de ser esse exímio escritor, ser esse amigo de todas as horas!

Fantástico, preciso, objetivo e real, parabéns Sérgio, por além de ser esse exímio escritor, ser esse amigo de todas as horas!

verdadeiros amigos, são para poucos tenho orgulho e me sinto honrada, mesmo com os passar dos anos vendo que amizade igual a nossa está difícil. Enfim só tenho a agradecer por vocês fazerem parte da minha vida!!AMIGOS

Texto muito lindo Serginho, obrigada por existir em nossas vidas =].

TOP POSTAGENS